Osmar Loss, que comanda a equipe sub 23, estará à beira do gramado contra o Avaí, na quinta-feira

Osmar Loss, técnico interino do Internacional , diz que não fará muitas modificações no time que vinha sendo utilizado por Falcão. Ele comandou um treino fechado na manhã desta terça-feira e estará à beira do gramado na quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada.

“Não tem muito como alterar. O que pode mudar são alguns pequenos conceitos. É importante até manter um pouco de sigilo neste momento”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Loss é o treinador do time sub 23. Ficará no cargo do time principal, enquanto a direção busca um substituto para Falcão. Cuca e Dunga são os mais cotados .

Ele terá três reforços. Zé Roberto, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, e Tinga e Andrezinho, que já estão liberados pelo departamento médico.

“Andrezinho e Tinga estão liberados, farão parte da delegação. Os treinos foram intensos. Vamos ver a recuperação deles”, avaliou.

O time ainda fará um último treino na manhã de quarta-feira, antes do embarque para Florianópolis. Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Andrezinho) e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião é a escalação mais provável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.