Jairo Araújo elogiou o elenco do Atlético-GO. Novo técnico deve ser apresentado oficialmente nesta segunda

Jairo Araújo entregou o cargo de treinador do Atlético-GO para Hélio dos Anjos. O interino, que substituiu PC Gusmão no time goiano, falou, após a vitória ante o Santos por 2 a 0 , sobre o que o novo comandante irá encontrar no atual 14º colocado do Campeonato Brasileiro.

"Eu tenho certeza de que ele receberá um grupo forte, e os jogadores estão recebendo um técnico muito forte, um técnico de qualidade, um técnico rigoroso, experiente, que sabe das dificuldades de uma Série A", elogiou Jairo, que ainda destacou a qualidade do elenco rubro-negro.

"É um grupo muito bom, os jogadores no momento difícil sabem tirar a força para sair dessa situação, e o Hélio sabe disso. Eu tive uma conversa com ele hoje [sábado]. É um campeonato complicado, mas o grupo sabe disso", completou.

O novo treinador viu a partida do estádio do Serra Dourada, e afirmou ter gostado da atuação de sua equipe no segundo tempo, quando o clube marcou os gols que definiram a vitória sobre o Santos.

Nesta segunda, ele deverá ser apresentado oficialmente e já começa os trabalhos para o próximo jogo de sua equipe, nesta quinta-feira, fora de casa, contra o líder Flamengo . A partida está marcada para acontecer no Engenhão, às 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.