Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Interino admite fazer poucas mudanças no Bahia

Técnico Eduardo Barroca ainda está surpreso por ser o interino da equipe baiana após demissão de René Simões

Gazeta Esportiva |

O técnico interino Eduardo Barroca não conseguiu assimilar a ideia de que estará comandando o Bahia neste domingo, contra o Flamengo , no Engenhão. O treinador, que está desde janeiro no clube, ainda revelou que manterá a filosofia de trabalho do demitido René Simões diante dos cariocas.

Enquanto o novo técnico do Bahia não é anunciado pela direita, Eduardo Barroca comandou os treinamentos preparatórios para o jogo contra o Rubro-Negro e se mostrou surpreso por estar à frente do clube. Segundo ele, o tempo que permaneceu no Tricolor de Aço foi fundamental para que os dirigentes o colocassem no cargo.

"Foi tudo muito rápido, mas eu sou funcionário do clube, então para mim, isso é algo natural. Creio pelo fato de estar aqui desde o começo do ano e ter participado de tudo o que ocorreu, eu fui escolhido. A ideia é fazer com que o Bahia tenha o melhor resultado possível. Será um jogo difícil e complicado devido a nossa situação", revelou Eduardo Barroca.

O técnico interino ainda disse estar satisfeito com o trabalho feito por René Simões no Bahia. Para a partida contra o Flamengo, a intenção de Eduardo é permanecer com a equipe que o antigo treinador estava colocando em campo, evitando que os jogadores sofram com a falta de entrosamento.

"O Brasileirão é difícil sempre. Temos que passar tranquilidade e confiança. Temos um grupo muito forte e com jogadores muito experientes. Eu vou mudar o mínimo possível do time que vinha jogando", completou o interino.

Na 16ª colocação do Brasileiro, com 21 pontos ganhos, o Bahia acredita que a má fase enfrentada pelo Flamengo poderá ajudar a equipe na conquista de uma vitória. Mesmo com alguns desfalques para este domingo, a única mudança na equipe deverá ser a volta de Jancarlos ao time titular, no lugar do suspenso Marcos.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG