Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vira sobre o Cesena nos acréscimos e adia título do Milan

Com vitória neste sábado, equipe comandada por Leonardo mantém as esperanças no Campeonato Italiano

iG São Paulo |

A Internazionale de Milão conseguiu adiar a decisão do Campeonato Italiano neste sábado. Com a vitória de virada sobre o Cesena em La Fiorita, pela 35ª rodada do Nacional, a equipe comandada pelo técnico Leonardo impediu que o Milan tivesse chance de levar o título de maneira antecipada no domingo. Com dois gols do croata Budan, o Inter agora tem 69 pontos, frente aos 74 do time de Alexandre Pato, que tem um jogo a menos e está muito próxima da conquista do título nacional.

Faltando apenas três rodadas para o fim do Italiano, o time do técnico Leonardo precisa vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços do líder para faturar o scudetto. Já o Milan - que entra em campo neste domingo, contra o Bologna, no Giuseppe Meazza – tem situação confortável e depende só de si para conquistar o campeonato.

AP
Pazzini marca duas vezes e garante vitória do Inter de Milão
O jogo

A Inter entrou em campo precisando da vitória para manter as esperanças no Italiano, mas viu o time da casa abrir o placar. Após falha de Lúcio e Ranocchia, o croata Budan aproveitou para empurrar o cruzamento para o fundo das redes de Castelazzi, que substituiu Julio César, suspenso, no gol nerazurri.

Debaixo de chuva, a Inter até tentava, mas não conseguia superar a zaga do time da casa e a partida seguia sem emoções. Em lance raro na área do Cesena, Eto'o cruzou e Pazzini desviou para o gol do Cesena.

Com o empate, a equipe não diminuiu o ritmo e continuou a buscar a virada que poderia manter as chances de título. Após cruzamento preciso do lateral brasileiro Maicon, Pazzini apareceu novamente e virou a partida já nos acréscimos.

Confira os jogos da 35ª rodada do Campeonato Italiano:
 

Sábado
Cesena 1 x 2 Inter
Napoli x Genoa

Domingo
10h - Catania x Cagliari
10h - Chievo x Lecce
10h - Fiorentina x Udinese
10h - Milan x Bologna
10h - Parma x Palermo
10h - Sampdoria x Brescia
15h45 - Bari x Roma
15h45 - Lazio x Juventus
 

* Com Agência Estado

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG