Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter viaja para Abu Dhabi com mais de 3 toneladas na bagagem

Voo até os Emirados Árabes vai durar 16 horas. Clube ficará hospedado em hotel de luxo à beira de uma praia particular

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882284742&_c_=MiGComponente_C

Desde as primeiras horas do dia a movimentação é grande no Beira-Rio. O Inter embarca para Abu Dhabi nesta quarta-feira levando mais de três toneladas na bagagem, além do sonho de conquistar o bicampeonato mundial. O voo fretado que tinha saída prevista de Porto Alegre para o meio-dia deve atrasar um pouco. O tempo de viagem será de 16 horas e o avião fará uma escala em Lagos, na Nigéria, para reabastecimento.

A ideia é chegar em Abu Dhabi perto das 11h30 (5h30 de Brasília) da quinta-feira, uma vez que as reservas no Rotanna Beach Hotel, em Abu Dhabi, começam ao meio-dia deste dia. A acomodação dos gaúchos nos Emirados Árabes será de alto nível. O hotel é um dos mais luxuosos da cidade. São 413 quartos, e a hospedagem fica na beira de uma praia particular.

Divulgação
Ônibus com a delegação do Inter chega ao Beira-Rio na manhã desta quarta-feira

O Inter viaja com 22 jogadores. A Fifa não aceitou a inscrição do zagueiro Rodrigo, e ele acabou vetado. O clube tenta a substituí-lo por Sorondo. Se a entidade máxima do futebol aceitar o pedido, o uruguaio, que está de férias em seu país, se junta a delegação no fim da semana.

Na terça-feira, os jogadores se despediram da torcida em uma grandiosa festa no estádio Beira-Rio. Mais de 27 mil assistiram ao filme Absoluto, que conta a trajetória do time gaúcho na Libertadores de 2010. O Inter deve entrar para o livro dos recordes pela maior quantidade de público assistindo um filme a céu aberto.

A estreia gaúcha no Mundial de clubes será no dia 14 de dezembro. O adversário sai do confronto entre Pachuca, do Mexico, e Mazembe, da República Democrática do Congo, que jogam na próxima sexta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG