Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vende Juan, mas pode segurar zagueiro na Libertadores

Jogador foi vendido para grupo de empresários. Milan tem proposta oficial

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Juan(E) pode jogar a Libertadores
É meio que um “negócio dos sonhos”. O Inter vendeu Juan, mas pode continuar com o zagueiro.

O clube gaúcho negociou 100% dos direitos econômicos do defensor com um grupo de empresários. Porém, a ideia dos mesmos é que o jogador siga no Beira-Rio pelo menos até o fim da Libertadores de 2012.

“Ideia é ficar pelo menos até a libertadores. Nossa vontade é que fique. Vamos esperar ele chegar e ver a vontade dele”, disse o empresário Carlos Meinberg Neto, em contato com o iG.

Veja todas as movimentações do mercado da bola

O empresário admite que já receberam uma oferta do Milan. Ele considera o valor “bem interessante”, mas espera definir junto com Juan. O jogador está de férias no Caribe. Uma das condições impostas na negociação pode ser fechar com o Milan, mas só entregar na próxima temporada, no meio do ano que vem.

Juan também tinha uma oferta da Inter de Milão. Porém, a proposta dos empresários foi maior, invalidando a tentativa do clube italiano. Quem quiser tirar Juan do Inter, precisará tratar direto com os investidores. 

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter vive situação semelhante com o lateral-esquerdo Kléber. Apesar de vestir a camisa colorada, ele tem os direitos econômicos pertencentes ao empresário Delcyr Sonda.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalJuanMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG