Jogador foi vendido para grupo de empresários. Milan tem proposta oficial

Juan(E) pode jogar a Libertadores
Lucas Uebel/Vipcomm
Juan(E) pode jogar a Libertadores
É meio que um “negócio dos sonhos”. O Inter vendeu Juan , mas pode continuar com o zagueiro.

O clube gaúcho negociou 100% dos direitos econômicos do defensor com um grupo de empresários. Porém, a ideia dos mesmos é que o jogador siga no Beira-Rio pelo menos até o fim da Libertadores de 2012.

“Ideia é ficar pelo menos até a libertadores. Nossa vontade é que fique. Vamos esperar ele chegar e ver a vontade dele”, disse o empresário Carlos Meinberg Neto, em contato com o iG.

Veja todas as movimentações do mercado da bola

O empresário admite que já receberam uma oferta do Milan . Ele considera o valor “bem interessante”, mas espera definir junto com Juan. O jogador está de férias no Caribe. Uma das condições impostas na negociação pode ser fechar com o Milan, mas só entregar na próxima temporada, no meio do ano que vem.

Juan também tinha uma oferta da Inter de Milão . Porém, a proposta dos empresários foi maior, invalidando a tentativa do clube italiano. Quem quiser tirar Juan do Inter, precisará tratar direto com os investidores. 

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter vive situação semelhante com o lateral-esquerdo Kléber . Apesar de vestir a camisa colorada, ele tem os direitos econômicos pertencentes ao empresário Delcyr Sonda.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.