O meia João Paulo foi o destaque na vitória de 4 a 0. Eduardo Sasha e Lucas Roggia completaram o placar

O Inter conquistou neste sábado o título gaúcho da categoria júnior. O time comandado por André Jardine fez 4 a 0 no Caxias na decisão. A partida de ida também havia sido vencida pelo clube da capital, por 3 a 0.

O meia-atacante João Paulo, camisa 10, foi o grande destaque da partida: fez dois gols. Lucas Roggia e Eduardo Sasha fecharam a goleada. O Inter completou a dobradinha no estadual, pois também havia vencido a competição com o time principal, derrotando o Grêmio na final .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time tem figuras conhecidas. João Paulo e Lucas Roggia eram jogadores do time B, que disputou as primeiras rodadas do Gauchão 2011. Eduardo Sasha foi promovido ao time principal em 2010 e foi levado por Celso Roth ao Mundial de clubes. Alisson, o goleiro, é irmão de Muriel, titular da mesma posição no time principal.

Alisson; Tinga (Diogo), Leonardo Piaia, Marcos e Zé Mário (Paulinho); Tarik, Nuno (Maurício), Marquinhos Vilela (Sasha) e João Paulo; Lucas Roggia e Dellatorre (Murilo) formaram o time na decisão. A campanha teve 14 vitórias, cinco empates e uma derrota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.