Com a vitória, a Inter entra na disputa pelo título do Campeonato Italiano

No jogo que fechou a décima nona rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão derrotou a Lazio, no Giuseppe Meazza, por 2 a 1. Assim, o time dos brasileiros Maicon , Julio César e Lúcio conseguiu sua sétima vitória seguida no Italiano, foi a 35 pontos e roubou a quarta posição do seu adversário deste domingo

Quem saiu na frente foi a Lazio. O time da capital marcou aos 29 minutos do primeiro tempo, com Rocchi. Quase no fim, aos 44, Diego Milito empatou para a Inter. Na segunda etapa, os anfitriões foram para cima e viraram com Pazzini, aos 17 minutos. O jogo continuou disputado até o fim, mas não foi o suficiente para alterar o placar.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Com a vitória, a Inter entra definitivamente na briga pelo Scudetto e se recupera de um fraco início de competição. À frente da equipe do técnico Claudio Ranieri estão apenas a Udinese (38 pontos) e os rivais Milan (40) e Juventus (41).

No próximo domingo, o clube de Milão enfrenta o vice-lanterna Lecce, fora de casa, para confirmar a boa campanha. Já a Lazio encara o Chievo, também como visitante.

Pazzini marcou o gol da vitória da Inter em cima do Lazio
AP
Pazzini marcou o gol da vitória da Inter em cima do Lazio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.