Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vence e enfrenta Grêmio nas quartas do Gaúcho

Primeiro da Chave 1, o Internacional irá enfrentar o Grêmio, quarto colocado da Chave 2, na Quarta-feira de Cinzas

Gazeta |

Na última rodada da primeira fase, o I nternacional contou com dois gols de para ratificar sua liderança na chave 1 do Estadual, com 16 pontos. Os gremistas, por sua vez, amargaram a quarta colocação da chave 2, somando 13 dos 24 pontos que disputou. Por isso, o Gre-nal está confirmado na Quarta-feira de Cinzas.

Veja a classificação do Campeonato Gaúcho

Os outros confrontos das quartas de final serão Caxias (segundo colocado da chave 2 com 17 pontos) x São José (terceiro na chave 1 com 13 pontos), Juventude (segundo da chave 1 com 14 pontos) x Veranópolis (terceiro da chave 2, com 16 pontos) e Novo Hamburgo (líder da chave 2, com 17) x Lajeadense (quarto da chave 1, com 11).

Jô faz a festa no Beira-Rio
Sem seus principais jogadores, o Colorado fez a sua parte no sábado de Carnaval no Beira-Rio. E quem mais se aproveitou foi Jô, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas em Porto Alegre.

Mesmo cheio de reservas, os comandados de Dorival Júnior já haviam chegado perto do gol com Fabrício e Gilberto antes dos 15 minutos. Aos 17, Jô mandou nas redes após dominar a bola em cobrança de escanteio de João Paulo, com a perna esquerda.

Gazeta Press
Atacante Jô marcou duas vezes para o Inter

Apesar de ter levado em alguns sustos, o Colorado continuou com melhores oportunidades de ampliar o placar. O segundo gol saiu aos 33 minutos, em mais uma bola parada de João Paulo, mas desta vez desviado por Elton na meta do Pelotas.

No segundo tempo, aos seis minutos, Jô recebeu de Fred e sentenciou a vitória colorada. O Pelotas ainda diminuiu aos 41 minutos, quando Foguinho foi derrubado por Josimar na área e Guly converteu a penalidade.

Confira os outros resultados deste sábado, válidos pela última rodada da fase de grupos do primeiro turno:

Juventude 2 x 1 Cruzeiro
Santa Cruz 4 x 0 Cerâmica
São Luiz 3 x 1 Avenida
Canoas 1 x 3 Caxias
Ypiranga 2 x 3 Veranópolis
Lajeadense 1 x 3 Novo Hamburgo

Leia tudo sobre: internacionalcampeonato gaúcho 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG