Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vence concorrência chinesa e anuncia permanência de D’Ale

Jogador ganhou aumento salarial, ampliou contrato e jogará contra Once Caldas

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Vipcomm
D’Alessandro está no Inter desde 2008
O Internacional anunciou, no começo da tarde deste domingo, a permanência de D’Alessandro. Foi o final de uma novela que durou quase 20 dias e indicava a transferência do jogador ao Shanghai Shenhua, da China. O acertou aconteceu em reunião, sábado à noite, após a vitória sobre o Veranópolis .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"Estou feliz em permanecer no Inter. O clube me acolheu muito bem, me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta. Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa", disse o argentino em nota divulgada no site oficial do clube gaúcho.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Com a decisão, o camisa 10 recusou uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) por um contrato de dois anos pelos chineses – o Inter já havia descartado vendê-lo por 6 milhões de euros (R$ 13 milhões). Em troca de um significativo aumento salarial ampliou o contrato com o Inter até 2015. Agora, ele está confirmado para enfrentar o Once Caldas, quarta-feira, pela Libertadores.

A manhã de domingo já era um indicativo da permanência do jogador. Ele treinou no time titular testado por Dorival Júnior. A viagem para a Colômbia é na manhã de segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG