Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vê Cruzeiro Santos e São Paulo como favoritos no Brasileiro

Técnico Falcão preferiu citar vários nomes. Clube gaúcho não ganha o título nacional desde 1979

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter já começa a identificar quais serão seus grandes rivais na briga pelo título brasileiro de 2011. Os nomes de Santos, Cruzeiro e São Paulo foram muito citados durante a semana no Beira-Rio.

“Tem muitas equipes que jogam bom futebol. Cruzeiro, Santos, São Paulo.. Acho que muitas equipes vão brigar pelo título e pela vaga na Libertadores”, disse o argentino D´Alessandro.

O São Paulo ganhou três das últimas cinco edições dos pontos corridos. O Cruzeiro foi o campeão mineiro, enquanto o Santos venceu o Paulistão. Sábado, 21h, na Vila Belmiro, o Inter estreia justamente contra o time de Muricy Ramalho. A vantagem é que o adversário deve usar um time reserva, pois está focado na Libertadores.

“Tem o Santos, tem o Cruzeiro. O São Paulo sempre chega. O Corinthians está contratando bastante. Acho que todos os jogos serão complicados”, citou o meia-atacante Oscar.

O técnico Falcão preferiu não apontar dois ou três favoritos. Ele acha que os times que estão com técnicos há mais tempo empregados terão alguma vantagem.

“Vai ser muito difícil. São times montados há bastante tempo. Tem Cruzeiro, Atletico-MG, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Palmeiras - do Felipão, Corinthians - do Tite. São times que estão há bastante tempo com treinador e com grupos montados por eles”, destacou.

O Inter não vence o Brasileirão desde 1979. O clube terá uma vantagem na atual edição: poderá se dedicar exclusivamente ao Brasileirão, algo que não acontece desde 2002.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG