Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter valoriza Gauchão e coloca força máxima contra o Juventude

Três titulares ficam fora antes de viagem para a Bolívia para jogo da Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter não quer saber de deixar o Campeonato Gaúcho de lado. O objetivo do clube é valorizar ao máximo o regional, mesmo que tenha que dividir atenções com a Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Neste sábado, 16h, no Beira-Rio, contra o Juventude, o técnico Dorival Júnior optou outra vez por escalar os titulares. Mesmo que exista o risco de perder algum jogador. Caso de D´Alessandro, que se machucou na última rodada do torneio. Logo na segunda-feira, o grupo embarcará para a Bolívia, onde tem jogo contra o The Strongest, na quarta.

“É um risco que temos que correr. A equipe precisa de sequência para buscar a regularidade. Também não podemos abrir mão do Campeonato Gaúcho. O risco tem até sem treino”, explicou Dorival.

Gazeta Press
Inter coloca força máxima contra o Juventude
Além do camisa 10, apenas outros dois jogadores ficam fora. Os volantes Tinga e Guiñazu. O primeiro está sentindo o desgaste de dois jogos seguidos após ficar afastado por lesão. O segundo sofreu uma pancada no joelho e passa por tratamento. Chances para Bolatti e Élton.

Veja também: Inter consegue redução de pena e Bolívar é punido por 4 jogos

Dátolo segue com a missão de substituir D´Alessandro. Junto com Oscar, fecha o setor de meio-campo. Atração também no banco de reservas: o meia Jajá foi relacionado pela primeira vez e poderá estrear.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Juventude não começou bem no segundo turno. Tem apenas um ponto em dois jogos. O diretor técnico Alexandre Barroso foi efetivado no cargo de treinador. Nos primeiros treinos, apontou para novidades na escalação.

E ainda: Veja informações do Campeonato Gaúcho 2012

O goleiro Follmann deve ganhar a vaga de titular. Na zaga, Ricardo Filho desbanca o capitão Bruno Salvador. O meia Allan está suspenso, sendo substituído por Mithyuê.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X JUVENTUDE
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 17 de março de 2012, no sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Cristiano Hennig.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Élton, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

JUVENTUDE: Follmann; Ramiro, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Everton; Léo Maringá, Nem, Jardel e Athos; Mithyuê e Jonatas Belusso.
Técnico: Alexandre Barroso. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG