Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter valoriza Corinthians, mas quer quebrar sequência do líder

Clube gaúcho embarca com 19 jogadores para São Paulo. Zagueiro Bolívar valoriza força do grupo de Tite

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Empatar fora de casa contra o líder do campeonato é o sonho de muitos times, mas o Inter viaja para São Paulo sem esse pensamento. A ideia do time de Falcão é atacar o Corinthians e tentar quebrar a invencibilidade dos comandados de Tite.

“Sabemos da importância da partida. É uma grande equipe, líder da competição. Um resultado positivo nos deixará com confiança para seguir na tabela. O Corinthians tem muita qualidade, o conjunto é forte. Precisamos neutralizar o meio-campo deles e o ataque, que é muito rápido”, disse o zagueiro Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Falcão já cansou de dizer que não diferencia jogos dentro ou fora de casa. A ideia é que o time mantenha uma postura dominante em campo independente do rival e do local.

O meia-atacante Zé Roberto deixou o treino desta quarta-feira mais cedo, mas deve jogar. O Inter terá Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Agenor, Índio, Fabrício, Élton, Glaydson, Ricardo Goulart, Alex e Gilberto completam a delegação na capital paulista. Corinthians e Inter se enfrentam na quinta-feira, 21h, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: InternacionalBolívarBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG