Clube gaúcho embarca com 19 jogadores para São Paulo. Zagueiro Bolívar valoriza força do grupo de Tite

Empatar fora de casa contra o líder do campeonato é o sonho de muitos times, mas o Inter viaja para São Paulo sem esse pensamento. A ideia do time de Falcão é atacar o Corinthians e tentar quebrar a invencibilidade dos comandados de Tite.

“Sabemos da importância da partida. É uma grande equipe, líder da competição. Um resultado positivo nos deixará com confiança para seguir na tabela. O Corinthians tem muita qualidade, o conjunto é forte. Precisamos neutralizar o meio-campo deles e o ataque, que é muito rápido”, disse o zagueiro Bolívar.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Falcão já cansou de dizer que não diferencia jogos dentro ou fora de casa. A ideia é que o time mantenha uma postura dominante em campo independente do rival e do local.

O meia-atacante Zé Roberto deixou o treino desta quarta-feira mais cedo , mas deve jogar. O Inter terá Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Agenor, Índio, Fabrício, Élton, Glaydson, Ricardo Goulart, Alex e Gilberto completam a delegação na capital paulista. Corinthians e Inter se enfrentam na quinta-feira, 21h, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.