Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vai se desfazer de lateral que não joga há mais de 2 anos

Sem espaço no clube gaúcho, colombiano Bustos está sendo negociado com América de Cali e deixará o Brasil

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ruben Dario Bustos, 29 anos, lateral-direito, colombiano. Está no Inter desde 2008, mas não atua pelo time principal há mais de dois anos. Ele finalmente está próximo de deixar o clube: recebeu uma proposta do América de Cali-COL.

O clube colombiano foi o mesmo onde ele foi formado. A proposta foi feita e o Inter vai aceitar, pois o jogador está totalmente fora dos planos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bustos não joga uma partida oficial pelo time titular desde novembro de 2008, quando o Inter fez 1 a 0 no Cruzeiro pelo Brasileirão daquele ano. De lá para cá foi preterido por diversos treinadores, ganhou algumas chances no time B, foi emprestado para o Millionarios-COL por seis meses, e recusou algumas ofertas do futebol brasileiro.

O jogador decidiu abrir mão do contrato com o Inter, que vai até janeiro de 2012. Também deixará o salário de aproximadamente R$ 80 mil, que o mantinha em Porto Alegre.

Bustos, no auge, chegou a jogar pela seleção colombiana. Foi semifinalista da Libertadores com o Cúcucta-COL, em 2007, e acabou sendo contratado pelo Grêmio. Menos de um ano depois trocou o Olímpico pelo Beira-Rio, mas não vingou.

Leia tudo sobre: InternacionalBustosBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG