Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter vai rever o projeto do Inter B

Primeira alternativa deve ser a mudança de técnico. Diretoria saiu muito irritada com a eliminação

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A eliminação precoce no primeiro turno do Campeonato Gaúcho deve acarretar mudanças no projeto “time B” do Inter. A diretoria ficou muito irritada não só com a derrota para o Cruzeiro, mas com a forma que ela aconteceu.

“Perder é do jogo, mas perder da forma que foi não pode”, disse o vice de futebol Roberto Siegmann.

A primeira providência deve ser a saída do técnico Enderson Moreira. A diretoria vai se reunir durante a noite para decidir o que fazer. Todas as possibilidades são cogitadas. Desde Celso Roth assumir também o time B, ou até mesmo o seu auxiliar Beto Ferreira cuidar dos garotos.

“Temos inúmeros jogadores. Temos jogadores de qualidade, que recebem todas as condições para trabalhar e o futebol de hoje não esteve neste nível”, reclamou Siegmann.

O grupo de atletas também deve mudar de figura. São mais de 40 jogadores fazendo parte do projeto. O clube começará a liberar alguns. O meia-atacante Marquinhos, que errou o pênalti contra o Cruzeiro, pode ser emprestado ao Avaí.

Outra alternativa cogitada pela diretoria é de mesclar os grupos. Usar jogadores dos times A e B para jogar o segundo turno, conforme a necessidade.

“Fora Inter B, fora Inter B”, gritou a torcida após o apito final.

O Inter voltará a campo no segundo turno do campeonato estadual. A estreia será dia 9 de março contra o Ypiranga de Erechim. O grupo principal enfrenta o Jaguares do México nesta quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, pela Copa Libertadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG