Tamanho do texto

Time se prepara para a partida contra o Vasco. Dalton machuca o tornozelo e deixa o campo carregado

O treino do Inter nesta sexta-feira não teve a dupla de zaga titular. Rodrigo Moledo e Juan desfalcaram a atividade.

Moledo foi ao Rio de Janeiro, onde foi julgado no STJD pela expulsão contra o Atlético-MG. Poderia pegar até seis jogos de suspensão, mas acabou pegando apenas um, já cumprido. Deve ser titular domingo, 16h, contra o Vasco, no Beira-Rio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Juan foi poupado. Está com amigdalite. Foi liberado do treino com bola para que possa se recuperar a tempo de entrar em campo.

Machucado, Dalton deixa o campo
Gabriel Cardoso
Machucado, Dalton deixa o campo
Durante a semana, o técnico Dorival Júnior já deu indícios da provável escalação. A principal dúvida é na posição de meia-atacante: entre João Paulo e Ilsinho. A provável escalação tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, João Paulo (Ilsinho) e D´Alessandro; Jô.

Dalton deixa o campo carregado:
Outro zagueiro também foi notícia. O jovem Dalton. Em uma dividida, ele machucou o tornozelo esquerdo. Com muita dor, foi atendido pelos médicos. Teve que sair de campo carregado.

O jogador de 21 anos é uma das opções no time, mas não tem sido utilziado. Após um rápido empréstimo ao Atlético-PR, foi chamado de volta, mas ainda não recebeu chances com Dorival Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre o time do Inter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.