Tamanho do texto

Fernandão acompanha a atividade desta quarta-feira. Time enfrenta o Avaí, na quinta, em Florianópolis

Osmar Loss, técnico interino do Inter , aproveitou a manhã desta quarta-feira para ensaiar finalizações a gol. Sob muita chuva, o grupo foi dividido em dois e o objetivo era arriscar chutes de longa e média distância. Outra parte da atividade incluía cruzamentos para a área.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nas três últimas derrotas, que derrubaram o técnico Falcão , o time além de não somar nenhum ponto, não marcou nenhum gol. A tarefa será acabar com a seca na quinta-feira, 19h30, quando o Inter visita o Avaí, em Florianópolis.

A novidade da manhã foi a presença de Fernandão. O novo diretor técnico acompanhou pela primeira vez a atividade dos jogadores, após ter sido anunciado na terça como novo diretor técnico do clube .

O Inter embarca ainda hoje, depois do almoço, para Florianópolis. O volante Tinga e o meia Andrezinho já está recuperados de lesão e podem reforçar o time. A escalação mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Andrezinho) e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.