Técnico Dorival Júnior decide neste sábado se Bolatti será titular, ou se cederá o lugar para Tinga

Além de escalar o time em campo, Dorival Júnior tem uma preocupação a mais para o Gre-Nal de domingo. A ideia é manter os jogadores concentrados, sem perder o foco após uma semana movimentada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter vem da conquista do título da Recopa e de um empate com um jogador a menos contra o Flamengo. Apesar de saber do profissionalismo de seus comandados, Dorival trabalha para que o time siga mobilizado.

“Não temos nem como esconder, pois é um fato real. Pode sim acontecer. A equipe vai no limite emocional em uma decisão. Quatro dias depois já tem uma situação semelhante, um jogo tão importante quanto. Pode acontecer, não descarto. Estamos tentando de todas as formas alertar o elenco. Sabemos da responsabilidade de um Gre-Nal. Não é uma partida comum”, disse.

O treino deste sábado vai definir quem vai a campo na partida das 16h, no estádio Olímpico. A dúvida é entre Bolatti e Tinga no meio-campo.

“Com o Bolatti, temos a saída mais forte do Élton, deixando o Bolatti na frente da área. Tinga dá mobilidade, com participação e bom posicionamento”, explicou.

O time está encaminhado com Muriel; Glaydson, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti (Tinga), Élton, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.