Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter testa formação com três volantes

Meia-atacante João Paulo foi poupado do treino, e Enderson Moreira mudou o esquema tático para o 4-4-2.

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional testou uma nova formação tática na manhã desta quinta-feira. O técnico Enderson Moreira optou pelo esquema 4-4-2 no treinamento coletivo, abandonando o 4-2-3-1 que foi usado durante quase toda a pré-temporada.

Com a nova opção, os 3 volantes, Elton, Augusto e Juliano, que estão tendo bom desempenho nos treinos, foram titulares. O meia-atacante João Paulo, com dores na coxa, foi poupado do trabalho. Talles Cunha foi avançado e fez companhia para o centroavante Guto.

Apesar do trabalho de hoje, a tendência é que apenas dois jogadores de marcação comecem a partida contra o Cruzeiro, no domingo, 17 horas, na estreia do Campeonato Gaúcho. A posição de volante segue sendo a mais concorrida no time B.

“É verdade, todos estão jogando bem, algúem vai sobrar. Vamos esperar a decisão do Enderson, o importante é que independente da escolha dele o time está bem servido. Se eu for titular vou dar o máximo de mim”, comentou o volante Augusto.

Os titulares atuaram com: Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição e Massari; Juliano, Augusto, Elton, e Marquinhos; Talles Cunha e Guto.

Os reservas tiveram: Agenor; Kleber, Dalton, Rodrigo e Mineiro; Natan, Wagner Libano, Marinho, Ytalo e Ricardo Goulart; Lucas Roggia.

O técnico Enderson Moreira parou bastante a atividade, fazendo correções em vários setores do time. Ele pediu que o time reserva apertasse bastante a marcação, para pressionar mais o os titulares. Enquanto a bola esteve rolando, a atividade terminou sem gols.
 

Vipcomm
A tendência é que o volante Elton (foto) seja titular, e Juliano e Augusto disputem a segunda vaga

Leia tudo sobre: InternacionalAugustoJulianoElton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG