Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter terá titulares em possível Gre-Nal

Time B precisa vencer o Cruzeiro neste sábado. Programação revela descanso para os garotos no dia 27

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reprodução/Site oficial do Inter
Programação prevê folga para o time B no próximo domingo
Se depender da programação divulgada pelo clube o Inter terá o time titular em um possível Gre-Nal na próxima fase do Campeonato Gaúcho. O time B recebe o Cruzeiro de Porto Alegre neste sábado pelas quartas-de-final, às 17 horas. Se ganhar, garante vaga na semifinal e enfrentaria o Grêmio no outro fim de semana, desde que o rival também se classifique.

O site oficial do Inter já divulgou a programação do time B até o outro fim de semana. No próximo sábado (dia 26) está definido “treino e amistoso a confirmar”. Já no domingo, dia 27, data do possível Gre-Nal, está marcado: “Repouso”.

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva, o técnico Celso Roth desconversou sobre o assunto, mas deixou todas as possibilidades abertas. Roth quer pensar primeiro no jogo da Libertadores, quarta-feira, contra o Jaguares.

“Temos um planejamento para o Gauchão. Vamos usar o Gauchão quando acharmos necessário. O time B é que vai disputar o Campeonato Gaúcho, estamos dizendo isto desde o ano passado. Estamos pensando na preparação para quarta-feira quando temos que fazer o dever de casa. Esperamos que o time B seja feliz contra o Cruzeiro”, disse.

Depois do jogo contra os mexicanos o Inter só voltará a campo pela Libertadores no dia 16 de março, quando vai à Bolívia visitar o Jorge Wilstermann. A tendência é que o clube use os titulares no Gre-Nal, sempre fazendo a ressalva que ambos precisam se classificar neste fim de semana. O Grêmio recebe o Ypiranga no domingo, 16 horas, no estádio Olímpico.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG