Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter terá quatro desfalques para enfrentar o Atlético-GO

Alecsandro, DAlessandro e Guiñazu receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Fluminense, enquanto Tinga segue lesionado

Gazeta Esportiva |

Distante do título brasileiro, o Internacional utilizará as cinco rodadas que restam no Campeonato Brasileiro para acertar o time que disputará o Mundial de Clubes, em dezembro. Entretanto, o técnico Celso Roth se vê cercado de problemas para escalar a equipe.

Para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO, quatro importantes titulares estarão de fora. O centroavante Alecsandro, o meia D'Alessandro e o volante Guiñazu receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Fluminense, nesta quarta-feira, e cumprem suspensão. O meia Tinga, lesionado, só deve voltar a atuar contra o Botafogo, no dia 21. O Inter toma extremo cuidado para colocá-lo em atividade, a fim de evitar lesões que o impeçam de viajar a Abu Dhabi.

Os substitutos serão definidos até esta sexta, quando a delegação viaja até Goiânia. Há tendências: para o lugar de Guiñazu, haverá disputa entre Derley e Glaydson; Tinga tem sido substituído por Giuliano, que segue no time; a ausência de D'Alessandro deve dar chance a Andrezinho, embora Edu e Marquinhos também possam aparecer no time; e Alecsandro será substituído por Leandro Damião.

Uma hipótese inicial de escalação, levando em conta os desfalques e as opções que Roth tem utilizado neste Brasileirão para supri-las indica Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Wilson Matias, Andrezinho, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião. O jogo de sábado começa às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG