Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tenta efetivar a contratação do lateral-esquerdo Fabrício

Jogador da Portuguesa é o reforço pretendido para ser o substituto imediato de Kléber na Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Site oficial da Portuguesa
Fabrício atua na lateral e no meio-campo
O Inter está negociando a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, 24 anos, jogador da Portuguesa. O clube gaúcho observa este atleta desde a temporada passada e entrou em contato com os paulistas nas últimas semanas para tentar efetivar a contratação.

“O Inter nos procurou, mas ainda temos que ter um pouco de calma. Teve ainda um time da Ucrânia que mostrou interesse”, revelou Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa.

Fabrício passou por São Paulo e Corinthians e ainda vestiu as camisetas de Ituano, Rio Branco e Santo André. Em 2009 ele se destacou no Monte Azul e foi contratado pela Portuguesa, onde foi um dos expoentes na Série B do Brasileirão 2010, participando de 30 partidas.

O jogador atua na lateral ou no meio campo pelo lado esquerdo. Ele é o reforço pretendido para ficar como substituto imediato de Kléber. A diretoria do Inter já havia manifestado o interesse de contratar dois laterais, um para cada lado do campo. A ideia é inscrevê-los na Copa Libertadores.

O Inter ainda procura por um lateral-direito e espera concretizar o negócio de Fabrício. Uma alternativa é ceder jogadores para a Portuguesa como parte do pagamento. Marcelo Cordeiro, também lateral-esquerdo, está emprestado pelos gaúchos ao clube do Canindé.

Leia tudo sobre: InternacionalPortuguesaFabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG