Oscar pode ser vetado de última hora. Vanderlei Luxemburgo será apresentado no Olímpico depois do clássico

Time titular do Inter está invicto. Oscar pode ser vetado por decisão jurídica
Gazeta Press
Time titular do Inter está invicto. Oscar pode ser vetado por decisão jurídica
Embora negue o favoritismo, os prognósticos apontam o Inter como time com mais chances de vencer o Gre-Nal. Os rivais gaúchos se enfrentam nesta quarta-feira, 22h, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno estadual.

Melhor time do grupo 1, o Inter ganhou o direito de decidir em casa. O momento é bom. Com os titulares, seis jogos e nenhuma derrota em 2012 . O time reserva jogou o Gre-Nal da fase de grupos e conseguiu arrancar um empate dentro do estádio Olímpico.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-direito Nei e os volantes Guiñazu e Tinga – todos lesionados. O meia Dátolo também está fora, sequer fica como opção na reserva.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O meia Oscar tem presença incerta, mas a tendência é que jogue . Na justiça, o São Paulo tenta fazer com que o jogador volte ao Morumbi . Ele deixou o clube em 2010, por decisão dos tribunais, alegando atraso no pagamento. O Inter só não escalará o jovem caso uma notificação chegue para a CBF.

O Grêmio junta os pedaços e tenta “recomeçar” o ano. Caio Júnior foi demitido com menos de dois meses de trabalho. O time foi apenas o quarto colocado em um grupo de oito times. O interino Roger Machado será o comandante no clássico .

Novo técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo ainda não comandará o time no Gre-Nal
AE
Novo técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo ainda não comandará o time no Gre-Nal

Os treinos foram fechados. Poucas mudanças devem ser feitas na escalação. O zagueiro Douglas Grolli fez exames médicos na véspera da partida e é dúvida. O atacante Marcelo Moreno, poupado na última partida, volta a ser o companheiro de Kleber.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Vendo tudo de perto estará Vanderlei Luxemburgo , anunciado como novo treinador do Grêmio . Ele vai apenas acompanhar o Gre-Nal, sendo apresentado na quinta-feira. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GRÊMIO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correia
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Javel.

INTERNACIONAL: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Naldo, Douglas Grolli (Saimon) e Julio Cesar; Fernando, Gilberto Silva, Souza e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico:
Roger Machado (interino).  

Entre para a Torcida Virtual de Inter ou Grêmio e comece o aquecimento para o Gre-Nal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.