Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tenta confirmar boa fase em Gre-Nal da superação no Grêmio

Oscar pode ser vetado de última hora. Vanderlei Luxemburgo será apresentado no Olímpico depois do clássico

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Time titular do Inter está invicto. Oscar pode ser vetado por decisão jurídica
Embora negue o favoritismo, os prognósticos apontam o Inter como time com mais chances de vencer o Gre-Nal. Os rivais gaúchos se enfrentam nesta quarta-feira, 22h, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno estadual.

Melhor time do grupo 1, o Inter ganhou o direito de decidir em casa. O momento é bom. Com os titulares, seis jogos e nenhuma derrota em 2012. O time reserva jogou o Gre-Nal da fase de grupos e conseguiu arrancar um empate dentro do estádio Olímpico.

O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-direito Nei e os volantes Guiñazu e Tinga – todos lesionados. O meia Dátolo também está fora, sequer fica como opção na reserva.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O meia Oscar tem presença incerta, mas a tendência é que jogue. Na justiça, o São Paulo tenta fazer com que o jogador volte ao Morumbi. Ele deixou o clube em 2010, por decisão dos tribunais, alegando atraso no pagamento. O Inter só não escalará o jovem caso uma notificação chegue para a CBF.

O Grêmio junta os pedaços e tenta “recomeçar” o ano. Caio Júnior foi demitido com menos de dois meses de trabalho. O time foi apenas o quarto colocado em um grupo de oito times. O interino Roger Machado será o comandante no clássico.

AE
Novo técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo ainda não comandará o time no Gre-Nal

Os treinos foram fechados. Poucas mudanças devem ser feitas na escalação. O zagueiro Douglas Grolli fez exames médicos na véspera da partida e é dúvida. O atacante Marcelo Moreno, poupado na última partida, volta a ser o companheiro de Kleber.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Vendo tudo de perto estará Vanderlei Luxemburgo, anunciado como novo treinador do Grêmio. Ele vai apenas acompanhar o Gre-Nal, sendo apresentado na quinta-feira. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GRÊMIO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correia
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Javel.

INTERNACIONAL: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Naldo, Douglas Grolli (Saimon) e Julio Cesar; Fernando, Gilberto Silva, Souza e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico:
Roger Machado (interino).  

Entre para a Torcida Virtual de Inter ou Grêmio e comece o aquecimento para o Gre-Nal

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioGre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG