Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tem três dúvidas para jogo decisivo na Libertadores

D’Alessandro, Dagoberto e Gilberto não têm presença confirmada diante do Once Caldas

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

EFE
Dagoberto machucou tornozelo na primeira partida contra Once Caldas
Cada um tem o seu motivo, mas os três correm o mesmo risco: desfalcar o Inter no decisivo jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores. D’Alessandro, Dagoberto e o reserva Gilberto tem, a partir deste sábado, três dias para ficarem à disposição do técnico Dorival Júnior.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

D’Alessandro interessa ao chinês Shanghai Shenhua. Apesar de o Inter ter recusado a oferta de 6 milhões de euros, o meia recebeu milionária proposta salarial e pretende deixar o clube gaúcho. A direção deu prazo até a noite deste sábado, após a partida com o Veranópolis, para definir a situação.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com dores no tornozelo esquerdo, Dagoberto preocupa o departamento médico. É o mesmo caso de Gilberto, porém, em lugar diferente: joelho esquerdo.

“Nosso voo é fretado e podemos fazer tratamento até durante a viagem. Os dois são dúvidas, mas se sentirmos chances, vamos pedir para a comissão técnica levá-los na viagem”, disse o médico do Inter Paulo Rabelo.

O técnico Dorival Júnior não revelou quem seriam os substitutos dos titulares. João Paulo e Marcos Aurélio podem ser as alternativas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG