Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tem negociação complicada com três zagueiros prioritários

Dirigentes ainda estão com pequena esperança na negociação com o argentino Lisandro López

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

Gustavo Grimaldi/Site oficial do Arsenal
Inter ainda tenta convencer o Arsenal a liberar Lisandro López
O Inter sondou Gil. O Inter fez oferta por Naldo. O Inter tentou tirar o zagueiro Lisandro López da Argentina. Não conseguiu contratar “A”, nem “B”, nem “C”.

Veja as transferências no mercado da bola

Os dirigentes admitem que está difícil acertar a contratação de um zagueiro. Muitos nomes foram oferecidos, apenas por alguns o Inter se interessou. Com López, o clube mantém pequenas esperanças. Gil está descartado. Por Naldo, o Werder Bremen sequer respondeu pela oferta feita.

E ainda: Volante se incomoda com improviso e conta o tempo para deixar o Inter

O clube quer a contratação de um zagueiro, mas não pode ser qualquer um. Tem que ser alguém por quem tenham convicção de que poderá assumir a condição de titular. Caso contrário, a ideia é ficar com Rodrigo Moledo, Índio, Bolívar, Romário e Dalton. Entenda os casos:

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Naldo: É o ficha um, jogador preferido dos dirigentes. Um Inter fez uma primeira oferta, os alemães do Werder Bremen rejeitaram e disseram que o valor era baixíssimo. Os gaúchos subiram o valor, fizeram uma segunda tentativa. As cifras agradaram aos alemães, mas o técnico do Werder não quis liberar o jogador. Oficialmente, o Inter aguardaava a resposta (positiva ou negativa), que acabou não chegando.

Gil: Também foi uma das primeiras opções, porém, o ex-zagueiro do Cruzeiro recém havia ido para a França. O Inter tentou o empréstimo, nada feito. O Valenciennes quer vender e um preço bem elevado.

Lisandro López: Sem sucesso com os brasileiros, o Inter buscou alternativa no país vizinho. O diretor técnico Fernandão viajou para a Argentina, conversou com Lisandro López e fez uma oferta aos dirigentes do Arsenal de Sarandí. Os dirigentes vizinhos julgam que não conseguirão a reposição à altura, por isso que não querem liberar. O Inter ainda tenta convencer. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalNaldoGilLisandro López

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG