Time não vence no Beira-Rio há mais de dois meses. Bolatti reforça o grupo. Andrezinho ainda não

O grupo de jogadores do Inter começa mais uma semana de trabalhos na manhã desta terça-feira. O objetivo é fazer uma boa preparação para que o time finalmente quebre o tabu de mais de dois meses sem vencer em casa .

Domingo, 18h30, é o Figueirense que visita o estádio Beira-Rio. Os comandados de Falcão não conseguem três pontos diante da torcida desde o dia 19 de abril, quando o Inter fez 2 a 0 no Emelec . De lá pra cá já são cinco jogos sem uma vitória.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Falcão terá mais uma vez praticamente todo o grupo à disposição. O volante Bolatti passou por um recondicionamento físico e foi reintegrado. Andrezinho ainda se recupera de uma fratura na fíbula e levará no mínimo mais 10 dias para voltar a treinar com normalidade.

O treinador fez três mudanças no empate contra o Coritiba . Juan desbancou Rodrigo na zaga e deverá seguir entre os 11. Glaydson ganhou a vaga de Oscar e fez o gol do time. Tem chances de disputar posição. Muriel assumiu a camisa um, fechou o gol, e é o novo titular da posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.