Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter tem discurso confuso para escalação contra o Santos

Dorival Júnior diz que "problema interno" motivou saída de Dagoberto e escalação de três volantes

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mesmo depois de passado o jogo, a escalação do Inter para o jogo contra o Santos ainda é motivo de discussão. Discursos confusos deixaram no ar porque o técnico Dorival Júnior optou por escalar três volantes na derrota de 3 a 1.

Antes do jogo, Dorival treinou com três volantes e deu entrevista dizendo que jogaria dessa forma, deixando Dagoberto no banco de reservas. Depois do jogo, o treinador mudou o discurso, alegando que teria escalado o atacante caso não tivesse um “problema interno”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Saída de Dagoberto do time é motivo de polêmica
“As pessoas precisam conhecer a situação. Não deixam que nada seja explicado. Segunda-feira tive um problema sério com Tinga, Dagoberto e João Paulo. Tive que proteger um pouco mais a equipe. É natural que não se possa explicar sempre todos os problemas internos que acontecem e a escalação se deu em razão desses problemas. Também fugi um pouco do que penso. Era uma situação que eu tinha que tomar uma atitude. Seria a escalação que eu colocaria. Com Dagoberto, Tinga”, disse.

Ao se referir a não escalação de Dagoberto, o treinador falou diversas vezes a palavra “problema”. Eu nenhum momento citou que o jogador teve uma lesão ou desconforto muscular. Nem mesmo quando perguntado se o problema era clínico confirmou com convicção.

“Problema interno nosso. Alguma coisa nesse sentido. Eu disse que tive um problema sério com Tinga e Dagoberto”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dagoberto teria chegado atrasado no treino de segunda-feira. No dia, ficou apenas treinando no vestiário enquanto o grupo trabalhava no campo.   

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalDagobertoDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG