Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter só empata com Brescia e coloca vice-liderança em risco

Com o resultado, a Inter chegou aos 19 pontos e pode ser ultrapassada no complemento da rodada pelo rival Milan. Já o Brescia chegou aos dez, perto da parte de baixo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861470168&_c_=MiGComponente_C

A Internazionale decepcionou sua torcida neste sábado, pois sofreu para ficar apenas no empate por 1 a 1 com o Brescia. Mesmo jogando no estádio Giuseppe Meazza, a equipe de Milão saiu atrás no placar e só alcançou a igualdade na etapa final.

Logo no início da partida, o goleiro Arcari teve trabalho para fazer defesas em finalizações de Sneijder e Samuel Eto'o. Mas o Brescia não se assustou e abriu o placar aos 14 minutos de bola rolando. Caracciolo se livrou da marcação pela direita e mandou para o gol.

Em desvantagem, a Inter foi ao ataque para tentar o empate, mas só conseguiu balançar as redes no segundo tempo, quando o árbitro assinalou pênalti sobre Eto'o, aos 27. O próprio atacante camaronês cobrou no canto oposto ao do escolhido pelo goleiro, empatando o jogo.

Nesta partida, a Inter não contou com o goleiro brasileiro Júlio César, com problemas musculares, mas teve entre os titulares Maicon, Lúcio e Phillippe Coutinho.

Com o resultado, a Inter chegou a 19 pontos e perdeu a chance de aproximar da Lazio, que lidera a competição com 22. Para piorar, a equipe milanesa pode perder a vice-liderança para o Milan, domingo, no complemento da rodada.

Ainda neste sábado, o Bologna venceu em casa o Lecce por 2 a 0. Vaio e Gimenez marcaram os gols do triunfo.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG