Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter se prepara para um dia de viagem e três jogos em uma semana

Clube quer desbancar europeus em torneio amistoso e ainda pode buscar valorização de seus jogadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O calendário vai apertar ainda mais, e o Inter pouco pode fazer. Participar da Copa Audi na próxima semana será uma vitrine e tanto para os jogadores, mas exigirá uma condição física impecável: serão 24 horas de viagem e três jogos em um espaço de sete dias.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter embarca no domingo para Munique – 12 horas de voo. Terça-feira, enfrenta o Barcelona pela semifinal do torneio amistoso. Na quarta, entra em campo outra vez, ou para a final ou para a disputa de terceiro lugar, contra Milan ou Bayern de Munique. Na quinta-feira será a vez de pegar o voo de volta – mais 12 horas dentro do avião. Domingo, 16h, o Atlético-GO visita o Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Será difícil manter o mesmo time nos três compromissos. O Inter já se prepara para fazer um rodízio no time. Zé Roberto e Guiñazu ficarão em Porto Alegre, o zagueiro Índio ainda é dúvida. Os recém contratados Jô e Sandro Silva também não vão. O grupo embarcará para a Alemanha com pelo menos 22 jogadores, para que o interino Osmar Loss tenha condições de mesclar jogadores nas duas partidas na Alemanha.

O Inter considera a Copa Audi muito importante e sonha em desbancar os europeus. Vale para a história do clube e também para colocar os jogadores na vitrine, quem sabe os valorizando ainda mais. O presidente Giovanni Luigi já admitiu que terá que vender um jogador ainda em meados de 2011. É uma chance de inflacionar ainda mais o preço de Leandro Damião, um dos mais cotados para sair. Oscar é o outro jogador observado pelos europeus, mas está servindo a seleção brasileira sub 20 e não viaja para a Alemanha.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Copa Audi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG