Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter se divide sobre palco do show de Paul McCartney no Beira-Rio

Pode atrapalhar o torcedor, mas para nós não, disse o lateral Nei. Perdemos um pouco a referência, afirmou o treinador Celso Roth

Gazeta Esportiva |

Neste domingo, uma lenda do rock se apresentará em Porto Alegre: o ex-beatle Paul McCartney fará apresentação na capital gaúcha à noite, no estádio Beira-Rio, que deverá receber mais de 50 mil fãs. O Internacional comemorou a oportunidade de receber o músico em seu estádio, oferecendo prioridade na compra de ingressos para seus sócios, mas paga um preço: o palco está sendo montado atrás de um dos gols do estádio, justamente na semana em que o Inter tem dois importantes compromissos em casa pelo Brasileirão: Santos e Fluminense.

O lateral Nei entende que a estrutura metálica não atrapalhará os jogadores. "Pode atrapalhar o torcedor, mas para nós não. O campo parece que fica menor, mas não influencia nada", defende o jogador.

Já o técnico Celso Roth prefere não aprofundar o tema, mas dá a entender que faz algumas restrições ao palco atrás do gol. "A direção decide as coisas, a nós, cabe trabalhar. Não temos que opinar sobre o show do fulano, não é algo dentro da nossa normalidade. Mas ontem, perdemos um pouco a referência", explicou o técnico.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG