Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter reúne torcedores que vão ao Mundial em Abu Dhabi

Clube entregou a torcedores um manual de como se portar nos Emirados Árabes Unidos

Agência Estado |

A direção do Inter promoveu neste sábado um encontro com os torcedores que pretendem viajar a Abu Dhabi, em dezembro, para acompanhar o time na disputa do Mundial de Clubes. No evento chamado "Rumo a Abu Dabi", centenas de pessoas foram ao Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, para receber orientações sobre a viagem, como detalhes da cultura e dos costumes nos Emirados Árabes Unidos.

O evento deste sábado contou com a presença do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, mas o grande convidado foi o embaixador dos Emirados Árabes no Brasil, Yousuf Ali Abdulrahman Al-Usaimi, que chegou a dizer que torcerá para o Inter chegar à final do Mundial. Após diversas palestras, os torcedores receberam o Guia do Torcedor Colorado, com instruções para a viagem a Abu Dabi.

Em busca do bicampeonato mundial, o Inter fará a sua estreia na competição em Abu Dhabi no dia 14 de dezembro, contra um adversário ainda indefinido. E, enquanto os torcedores acertam os últimos detalhes para a viagem, o técnico Celso Roth tem feito uma preparação intensiva com os jogadores do time, deixando até mesmo a disputa da reta final do Brasileirão em segundo plano.

Leia tudo sobre: futebolinternacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG