Clube gaúcho irá confirmar o novo acordo na quinta-feira e ganhará maior poder de negociação

A diretoria do Inter está brigando com unhas e dentes para ficar com Leandro Damião , embora veja quase que uma especulação por semana ligando a ida do atacante para algum clube do futebol europeu. A última manobra do presidente Giovanni Luigi é renovar o contrato do jogador mais uma vez.

"Eu, Damião e (Giovanni) Luigi decidimos em conjunto a renovação de seu contrato. Quinta-feira assinaremos seu novo vinculo com o clube! Méritos para o presidente Luigi que fez um tremendo esforço em lançar o atleta no clube e mantê-lo para esta temporada", escreveu Vinícius Prattes no Twitter , empresário do jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O acerto foi feito na segunda-feira. O clube promete oficializar o novo contrato na quinta-feira, após o jogo contra o Atlético-PR (na quarta-feira). O acordo aumentará o salário do jogador e elevará o valor da multa rescisória (o atual contrato termina em janeiro de 2006). Dando ao Inter maior poder de negociação com os interessados da Europa.

O presidente Giovanni Luigi tem praticamente certeza que novas ofertas chegarão . O Tottenham-ING já fez duas investidas e promete uma terceira.

O Inter condiciona a venda do jogador à permanência dele até o fim do Brasileirão. Caso alguém tope esse “asterisco” no contrato, o negócio poderá ser concretizado ainda em 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.