Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter repete rival e treina com portões fechados para o Gre-Nal

Dorival Júnior não permitiu a entrada de jornalistas e torcedores no treino antes do clássico gaúcho

Gazeta |

Divulgação
D'Alessandro durante o treinamento desta segunda. Argentino tem 6 gols em 13 Gre-Nais
Semana de Gre-Nal é assim: ninguém quer facilitar a vida do adversário, por menor que seja o detalhe. Então, se o interino Roger Machado treinou o Grêmio com portões fechados nesta segunda-feira , o técnico Dorival Júnior não deixou por menos e também realizou seu trabalho longe dos olhos da imprensa e torcedores no Estádio Beira-Rio.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Ao contrário do Grêmio, porém, o Internacional não tem muito o que esconder. A grande dúvida é a escalação de Oscar , envolvido em uma disputa jurídica com o São Paulo . Somente no dia da partida o Tribunal Regional do Trabalho paulista informará se o meia terá ou não condições de atuar no clássico.

O mais provável é que Dorival Júnior tenha usado parte do treinamento desta segunda para definir o substituto de Oscar, em caso de ele não poder entrar em campo. A probabilidade maior recai sobre o argentino Dátolo, que estreou justamente no Gre-Nal da primeira fase da Taça Piratini e marcou um dos gols do Inter no empate em 2 a 2.

Leia mais: Gre-Nal terá Internacional descansado e Grêmio pressionado

Como Guiñazu e Nei seguem lesionados, o provável time do Internacional para enfrentar o Grêmio tem Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar (Dátolo); Dagoberto e Leandro Damião. Nesta terça, o time voltará a treinar no Beira-Rio. A tendência, novamente, é que o trabalho seja com portões fechados ao público.

Leia tudo sobre: campeonato gaúcho 2012internacionalgre-nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG