Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter repete filme, mas continua confiante por Libertadores

Dorival Júnior esperava melhor sorte contra o Flamengo, porém confia em tropeço de rivais

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullO Inter jogou bem e ... perdeu. O clube já repetiu esse filme em praticamente todas as derrotas sobre o comando de Dorival Júnior. Raramente o time joga abaixo do adversário, mas acaba intercalando insucessos. Foi assim neste domingo, na derrota de 1 a 0 para o Flamengo.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Pelo que criamos e jogamos, não tem outra colocação. Na maioria das nossas derrotas foi o mesmo sentimento. Perder com a forma que jogamos, acaba ficando a frustração”, disse o técnico Dorival Júnior.

Apesar do insucesso, os resultados paralelos acabaram ajudando. O Inter perdeu duas posições, caiu para 6º, saiu do G5, mas tem chances claras de classificação para a Libertadores.

“Não podemos perder a esperança. Se fizermos nossa parte, com certeza teremos coisas boas. Precisamos da combinação de resultados, mas a expectativa é boa”, completou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter encara um clássico Gre-Nal, próximo domingo, 17h, no Beira-Rio. Precisa vencer e torcer por um de dois resultados: que o Flamengo perca para o Vasco ou que o Coritiba não vença o Atlético-PR.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG