Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter rejeita proposta do Vasco e Alecsandro segue no Beira-Rio

Dirigente gaúcho diz que a oferta não chegou perto do valor pretendido pelo clube e encerrou tratativas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

undefined
Alecsandro deve ser inscrito na Libertadores
O Internacional rejeitou a proposta feita pelo Vasco por Alecsandro e o atacante fica no Beira-Rio. Rodrigo Caetano, diretor-executivo do clube carioca veio a Porto Alegre e fez uma oferta para contratar o jogador, os gaúchos não gostaram do valor e encerraram as negociações.

“A proposta deveria ser boa para o clube e para o jogador e não foi”, justificou Roberto Siegmann, vice de futebol do Inter.

O Vasco tentou levar o atacante em definitivo, pois o Inter não aceita empréstimo, mas o Inter tem pedido alto e afastado os interessados. Para tirar Alecsandro de Porto Alegre o pretendente precisa desembolsar 2 milhões de euros (R$ 4 milhões e 500 mil). O Vasco não teria chegado nem perto destes números.

Mesmo com todas as especulações e apesar da resistência de parte da torcida com o atacante, a tendência é que ele siga no Inter. Alecsandro atualmente é reserva, mas vem trabalhando para retomar a titularidade. O Inter tem até segunda-feira para enviar a lista de inscritos na Libertadores e que terá a provável presença de Alecsandro.

“Alecsandro está trabalhando normalmente. Sabemos do momento de turbulência que ele tem com o torcedor, mas é um profissional de alto nível. Alecsandro continua conosco normalmente no trabalho”, disse o técnico Celso Roth.
 

Leia tudo sobre: InternacionalVascoAlecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG