Tamanho do texto

Tottenham tentou levar o atacante. Presidente Giovanni Luigi quer liberar o jogador só no fim do ano

O Internacional rejeitou a primeira oferta concreta por Leandro Damião . O Tottenham , da Inglaterra, ofereceu 12 milhões de euros (R$ 27,3 milhões) por 70% dos direitos do jogador.

“Foi a primeira proposta concreta que tivemos. Eu disse que não quero vender agora”, explicou o presidente Giovanni Luigi, em entrevista para o Jornal Correio do Povo .

O atacante, atualmente a serviço da seleção brasileira , já foi sondado por pelo menos 10 clubes europeus. Os 21 gols marcados em 23 jogos na temporada chamaram a atenção das potências do futebol mundial. A ideia do Inter é negociar o jogador apenas no fim do ano.

“Acho que devem voltar com uma nova investida. Avisei que ele só sai no final do ano e por um valor bem maior", projetou Giovanni Luigi.

Leandro Damião desfalca o Inter no jogo deste domingo, 18h30, contra o América-MG, em Campo Grande-MS. O time busca a primeira vitória no Brasileirão. Cavenaghi vai substituir o camisa 9. O treino desta quinta-feira foi fechado , mas o time deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber (Fabrício); Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.