Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter recebe minuta de contrato para retomar obras do Beira-Rio

Reforma está parada há 101 dias. Porto Alegre corre risco de perder Copa das Confederações

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O primeiro passo para a retomada das obras do Beira-Rio foi dado na manhã desta segunda-feira. Ao receber a minuta do contrato que oficializa a parceria com a construtora Andrade Gutierrez, o Internacional espera reiniciar as obras a tempo de ter o seu estádio apto a sediar a Copa das Confederações, em 2013.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Comunico aos conselheiros, sócios, torcedores e à imprensa que a Construtora Andrade Gutierrez entregou minuta contratual revisada. O Escritório Tozzini Freire, assessor jurídico do Clube, está analisando o documento e prestará um parecer até o final da semana", revelou o presidente Giovanni Luigi em nota.

Posteriormente, caso tudo seja aprovado, a minuta irá para apreciação do Conselho Deliberativo. Processo que deve demorar outros dez. O clube gaúcho e a cidade de Porto Alegre, indicada para sediar a Copa do Mundo de 2014, correm contra o tempo. Afinal, a Fifa irá escolher as sedes da Copa das Confederações em 20 de outubro.

Recentemente, o prefeito da capital gaúcha, José Fortunati, manifestou temor quanto a situação. As obras estão paradas há 101 dias, completados nesta segunda. A previsão para a entrega da reforma era o término de 2012.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre o Beira-Rio

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão 2011beira-rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG