Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter reage e vence Fiorentina pelo Italiano

Com o resultado, o time chegou a 17 pontos e subiu cinco posições, ultrapassando inclusive o rival deste sábado

Gazeta |

Realizando campanha irregular desde o início da temporada europeia, a Inter de Milão deu um passo importante para reagir no Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe da capital se recuperou dos tropeços anteriores e bateu o bom time da Fiorentina por 2 a 0.

Em campo, o time ainda apresentou algumas dificuldades. Os erros constantes de passe prejudicavam as jogadas da Inter. Mesmo assim, os donos da casa conseguiram balançar as redes ainda no primeiro tempo. Aos 41 minuutos, Phillipe Coutinho fez grande lançamento para Pazzini, que saiu da marcação e encobriu o goleiro, marcando um golaço no Giuseppe Meazza.

Juventus lidera. Confira a classificação do Italiano

Na volta do intervalo, a torcida pôde estender as comemorações. Com cinco minutos, Nagamoto chutou para ampliar e tranquilizar a equipe de Milão. A Fiorentina até buscou reagir, mas, bem postada, a Inter conseguiu finalmente garantir a vitória.

Com o resultado, o time chegou a 17 pontos e subiu cinco posições, ultrapassando inclusive o rival deste sábado. No entanto, a rodada ainda acontece no domingo e dependendo dos resultados, a Inter pode cair um pouco na tabela.

Lazio vence fora de casa e sobe para 2º no Italiano

Outro grande, porém, não teve a mesma sorte e competência. O Palermo buscava uma vitória que o deixasse à frente do Napoli, dentro da zona de Liga Europa. E o roteiro era perfeito para isso: atuar dentro de casa diante do lanterna. No entanto o Cesena surpreendeu e arrancou um triunfo.

AP
O japonês Nagatomo comemora com Faraoni após marcar para a Inter

Os visitantes levaram dificuldades desde a etapa inicial, mas só foram balançar as redes no segundo tempo, aos 20 minutos, com Mutu. O Palermo ainda perdeu Muñoz expulso e não conseguiu nem mesmo o empate.

O resultado deixa a equipe estacionada nos 20 pontos, mas sem risco de ser ultrapassada por outro time ao final da rodada. Já o Cesena, que chegou a sua terceira vitória em 14 jogos, foi a 11 pontos e subiu duas posições.

 

Leia tudo sobre: itáliainternazionalepalermofiorentinafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG