Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter promete motivação contra o Fluminense

Apesar de estar pensando no Mundial de Clubes e com pouca chance de conquistar o título do Brasileiro, gaúchos querem honrar camisa

Agência Estado |

Apesar de ter mínimas chances de chegar ao título brasileiro e de já estar pensando na disputa do Mundial de Clubes, o Internacional promete motivação no jogo desta quarta-feira, quando recebe o líder Fluminense, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do campeonato. O Inter está em sexto lugar no Brasileirão, com 49 pontos, oito a menos do que o Fluminense.

Além disso, ninguém esconde no Beira-Rio a ansiedade para a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro, em Abu Dhabi. Mesmo assim, os jogadores prometem dedicação máxima nesta quarta-feira.

"Quem viu sábado, sabe que buscamos a vitória a todo custo, e será assim contra o Fluminense. Vamos em busca da vitória contra o líder", avisou o zagueiro e capitão Bolívar, lembrando do jogo da última rodada do Brasileirão, quando o Inter empatou por 1 a 1 com o Santos.

O discurso do capitão foi adotado pelos outros jogadores do elenco do Inter. "Temos chances matemáticas ainda de ganhar o Brasileiro e se, para isso, precisarmos vencer os seis últimos jogos, é isso que vamos buscar", disse atacante Alecsandro, um dos titulares do time.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG