Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter precisará mostrar que consegue vencer sem D´Alessandro

Números mostram que ele foi decisivo nos 4 jogos dos titulares. Machucado, não enfrentará o Jaguares

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Médicos esperam que meia volte no dia 16, para a terceira rodada da Libertadores
O Inter tem um desafio e tanto pela frente. Sem D´Alessandro, que está machucado, o time precisa mostrar que consegue vencer uma partida. O argentino foi decisivo em todos os quatro jogos dos titulares. Dizer que o Inter não teria nenhuma vitória na temporada, se não tivesse o camisa 10 em campo, seria muito exagero, mas os números mostram isso.

Na estreia dos titulares, vitória de 3 a 1 diante do Juventude. Dois gols e uma assistência de D´Ale. Na derrota para o Veranópolis foi o camisa 10 quem deu o passe para o gol de Damião. O argentino ainda cruzou para Damião fazer o segundo gol na vitória de 3 a 2 contra o Pelotas.

Pela Libertadores a história foi igual. Bolatti marcou o gol, de cabeça, contra o Emelec, mas foi o “Cabezón” que cobrou o escanteio.

"O D´Ale tem uma qualidade indiscutível. É um jogador que chama a responsabilidade, preocupa o adversário. Infelizmente não teremos ele e buscaremos correr bastante e dar o melhor para suprir a falta dele. Ainda bem que não foi uma contusão tão grave", disse o meia-atacante Zé Roberto.

D´Alessandro machucou o pé direito no treino de domingo. O jogador chegou no estádio de muletas na segunda-feira. O departamento médico estima um prazo mínimo de 10 dias para liberá-lo para treinar.

O Inter recebe o Jaguares nesta quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, pela Libertadores. Cavenaghi e Oscar disputam a vaga entre os onze. Terão como missão ajudar o time a mostrar que existe vida sem D´Alessandro.... Ou então, que existe vitória sem o gringo em campo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG