Técnico Dorival Júnior ainda não definiu escalação e pode deixar mais algum titular de fora

Índio não enfrenta o São Luiz
Alexandre Lops/AI Internacional
Índio não enfrenta o São Luiz
O Inter deixará pelo menos três titulares de fora da última rodada da fase de grupos do Gauchão. O zagueiro Índio , o volante Tinga e o atacante Dagoberto serão poupados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treino desta sexta-feira ainda não deu indício de quem entrará em campo domingo, 16h, contra o São Luiz, em Ijuí. Foi uma atividade leve. Porém, o técnico Dorival Júnior confirmou as ausências.

“Tinga, Índio e Dagoberto ficarão fora. Os outros ainda serão vistos”, disse o treinador, dando a ideia de que poderá deixar ainda mais algum jogador de fora.

Veja também: Jogador de campeonato estadual apanha mais que estrelas mundiais

Bolívar fica com a vaga na zaga. O setor ofensivo é mais disputado, com Bolatti, Jajá, João Paulo e Gilberto disputando duas vagas.

Uma projeção de time pode ser feita com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Élton, Sandro Silva, Jajá, Dátolo e João Paulo (Gilberto); Leandro Damião.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter já está classificado e em primeiro lugar no grupo. O maior objetivo na última rodada é manter o ponto de vantagem sobre o Grêmio , levando a vantagem de decidir os jogos da fase eliminatória em casa.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.