Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter poderá usar Falcão em ações de marketing para buscar sócios

Inconformados com o trabalho de Celso Roth, associados estavam se desligando do clube nos últimos meses

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional quer fazer da contratação de Paulo Roberto Falcão um marco na busca de novos investimentos. A ideia é usar uma estratégia semelhante a que faz o Grêmio, que tem Renato Gaúcho, um de seus maiores ídolos, como treinador.

O clube tem o projeto de, em breve, chegar aos 200 mil sócios. A presença de Falcão no banco de reservas contribuiria e muito para este feito. O anúncio do ex-jogador pode acontecer a qualquer momento. Detalhes separam as duas partes do acerto.

A postura da torcida foi determinante para a demissão de Celso Roth. Os seguidores do Inter já cobravam muito pela saída do técnico desde o ano passado. Inconformados com a falta de atitude dos dirigentes, centenas de sócios cancelaram as mensalidades e pediram desfiliação dos quadros do clube.

“É muito difícil dirigir o clube fazendo uma permanente enquete. Temos um acúmulo de cobrança que já vem desde o Brasileirão. É óbvio que (a opinião da torcida) é um fato que pesa. Nós há mais tempo vínhamos constatando alguma inconformidade da torcida pelo trabalho do treinador. É algo que precisa ser levado em conta. O dirigente é um intermediário nesta situação e em razão disso nos reunimos e decidimos substituir o treinador”, explicou o vice de futebol Roberto Siegmann.

André Doring, ex-goleiro do Inter, e que integra a comissão técnica das categorias de base, será o treinador interino neste domingo. O Inter recebe o Canoas, às 16 horas, pela última rodada do segundo turno do Gauchão. Um treinamento na tarde deste sábado define a escalação. Desgastados pela viagem de volta do México, alguns titulares poderão ficar de fora.
 

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo Roberto Falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG