Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pode vender Milito para investir em Lucas, segundo jornal

Atacante argentino do time de Milão interessa ao clube francês Paris Saint-Germain, que pode levá-lo na janela de janeiro

Gazeta |

A Inter de Milão pode se desfazer de um de seus heróis recentes na próxima janela de transferências. Autor de dois gols na final da Liga dos Campeões de Europa em 2010, o argentino Diego Milito interessa ao Paris Saint-Germain e pode atuar no futebol francês ainda nesta temporada. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a negociação do argentino fortaleceria os cofres nerazurri visando uma possível negociação com o meia Lucas , do São Paulo .

Leia mais: Leão critica e pode mandar Dagoberto para a reserva

Investindo pesado para montar um time vitorioso, o Paris Saint-Germain estaria disposto a levar Milito já em janeiro. Com contrato com a Inter de Milão até 2014, o argentino sofreu com lesões na última temporada e não conseguiu recuperar o mesmo futebol que o consagrou com a camisa nerazurri.

Veja ainda: Leão admite lesões, mas pede sacrifício a Ceni e Luis Fabiano

Nesse contexto, além de se desfazer de um jogador que não vem rendendo o esperado, a Inter de Milão poderia fazer nova proposta por Lucas, que está na mira da equipe desde a última janela de transferências. Em julho, a equipe italiana ofereceu 27 milhões de euros pelo jogador, mas o São Paulo recusou a negociação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG