Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pode usar dupla de atacantes pela primeira vez em 2011

Cavenaghi seria o parceiro de Leandro Damião. Time principal vinha atuando com Zé Roberto mais avançado.

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Roth conversa com os jogadores antes do treino
Pela primeira vez no ano o time principal do Inter pode ter uma dupla de atacantes. O argentino Cavenaghi formou o setor ofensivo com Leandro Damião durante boa parte do trabalho coletivo da tarde desta segunda-feira. Desta forma, Zé Roberto volta a jogar mais recuado. O jogador que veio do Vasco estava jogando mais avançado nos outros jogos do Inter.

“Não tenho uma preferência. Não encontro dificuldade em nenhuma das duas funções. Temos duas boas referências na frente, mas perdemos um pouco de movimentação, pois são dois jogadores de área. Comigo na frente perdemos a referência. O Celso experimentou e o time se sentiu bem. Acredito que quem entrar vai procurar dar o máximo para nos ajudar a chegar ao objetivo”, disse Zé Roberto.

A atividade foi vencida pelo time reserva por 2 a 0. Alecsandro e Oscar marcaram os gols. O garoto substituiu Cavenaghi na segunda parte da atividade. Celso Roth está testando as alternativas para a ausência de D´Alessandro. O camisa 10 recebeu uma pancada no pé direito e ficará pelo menos 10 dias longe dos gramados.

Os titulares treinaram com Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Cavenaghi e Leandro Damião. Os reservas tiveram Renan, Rodrigo, Rodrigo Moledo e Juan; Daniel, Milton Jr, Glaydson, Andrezinho, Oscar e Massari; Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiLeandro DamiãoZé Roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG