Entre machucados, pendurados e convocados são 15 jogadores ameaçados para a próxima rodada do Brasileiro

Haja grupo para tanto. O Inter pode ter até 15 desfalques para a próxima rodada do Brasileirão, quando for visitar o Ceará. O que acontece é que são cinco jogadores no departamento médico, um na seleção brasileira, e outros nove pendurados.

Tudo passa pela partida desta quarta-feira, 21h50, contra o Santos . Nove jogadores estão com dois cartões amarelos, sendo seis titulares. Se forem advertidos, não viajam para o Nordeste. Bolívar, Índio, Guiñazu, Élton, Andrezinho e Leandro Damião começam o jogo ameaçados. Zé Mário, Tinga e Jô são os “amarelados” do banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Índio ainda pode perder todo o Brasileirão. Ele será julgado nesta quarta-feira , podendo pegar 180 dias de suspensão pela expulsão no jogo contra o Bahia.

A presença de Damião no próximo domingo, contra os cearenses, independe dos cartões. Ele foi convocado para a seleção brasileira (amistoso contra Gana, dia 5 de setembro) e é desfalque certo. Sorondo, Rodrigo, Zé Roberto e Fabrício, integrantes antigos do departamento médico, aumentam os desfalques do técnico Dorival Júnior.

A expectativa é pela recuperação de D´Alessandro. Ele sente um desconforto muscular na coxa esquerda. Tem chances de voltar na partida de Fortaleza.

Caso tudo dê errado, Dorival poderia escalar no fim de semana. um time totalmente alternativo. Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Sandro Silva, João Paulo e Ilsinho; Oscar e Dellatorre seria uma projeção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.