Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pode repetir história e derrubar Corinthians da liderança

Derrota no Beira-Rio, em 2010, tirou o time paulista do 1º lugar, ultrapassado pelo Fluminense

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O jogo de domingo entre Inter x Corinthians pode repetir um filme de 2010. No Brasileirão passado, o Inter venceu por 3 a 2, no Beira-Rio, e tirou os paulistas da liderança. O Fluminense aproveitou a chance, assumiu o primeiro lugar, e foi campeão no fim do ano.

No encontro passado, o jogo foi decidido nos acréscimos. D´Alessandro colocou o Inter na frente no primeiro tempo. Jorge Henrique empatou. Alecsandro abriu vantagem outra vez. Bruno César igualou de novo. Uma cobrança de falta de Andrezinho, pouco antes do fim, decretou o resultado. Lembre como foi:

null

O cenário se repete no próximo domingo. O Corinthians, líder do campeonato, precisa da vitória para manter a condição. Caso não vença, poderá ser ultrapassado por Flamengo e Vasco.

TV iG: Drible de Leandro Damião vira mania nos times de base do Inter. Veja o vídeo

Na mira do Corinthians, Montillo deve ficar no Cruzeiro

O jogo é vital para o Inter. O clube gaúcho segue tentando entrar no G5. Dependendo dos resultados, poderá se igualar ao Fluminense, na 5ª posição. Uma vitória sobre o time de Tite também mantém o sonho de brigar pelo título. O Inter ficaria a quatro pontos dos paulistas. (Veja a classificação).

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Veja notícias do Corinthians pelo Twitter

“Temos que saber que serão 90 minutos para ganhar. Não pode se desesperar. Não será fácil. Temos que trabalhar muito para esse jogo”, comentou o volante Bolatti.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente Inter x Corinthians

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG