Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pode reencontrar o Barcelona

Clube jogará competição na Europa. Torcedor vai escolher se quer enfrentar os espanhóis ou o Bayern

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Em 26 de julho de 2011 o Inter poderá reviver um encontro histórico contra o Barcelona. O time espanhol perdeu para os gaúchos na decisão do Mundial de clubes de 2006. Menos de cinco anos depois eles poderão se reencontrar na semifinal da Audi Cup, torneio amistoso que o time do Beira-Rio vai participar.

O site da competição está promovendo uma enquete para definir quais serão as semifinais do torneio. Inter, Barcelona, Bayer de Munique e Milan são os participantes. O que é certo é que o Inter não vai enfrentar o Milan. Barcelona ou Bayern de Munique são os possíveis rivais. A votação que vai definir quais serão os confrontos da semifinal vai até o dia 7 de maio.

A competição amistosa será disputada entre 26 e 27 de julho. A página na web da competição faz a seguinte apresentação: “os melhores times do mundo se encontram em Munique logo antes do início da temporada”. Os ingressos já estão a venda e variam de 18 (R$ 42,00) a 60 (R$ 140,00) euros.

Em 2009 aconteceu a primeira edição do torneio e o Bayern de Munique ficou com o título. O Boca Juniors representou o continente sul-americano e ficou em terceiro lugar. Como estará em meio à disputa do Brasileirão, o Inter conseguiu uma brecha na tabela para ficar uma semana na Europa. O time enfrentaria o Corinthians dia 27 de julho, em São Paulo, mas a partida será adiada pela CBF.
 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG