Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pode enfrentar o Jaguares sob calor de 40°C no México

Time vai jogar na tarde de quarta, pelo horário mexicano, e jogadores já sentiram que calor é intenso

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Leandro Damião na chegada em Tuxtla Gutiérrez
O forte calor do sul mexicano será mais um adversário do Inter no jogo de quarta-feira pela Libertadores. A cidade de Tuxtla Gutierrez, casa do Jaguares, tem temperatura média de 28°C e máximas que chegam a 40°C nesta época do ano.

A delegação gaúcha chegou ao México na segunda-feira e já realizou o primeiro trabalho no país. O treino do técnico Celso Roth foi comandado às 19h30 (de Brasília), 17h30 minutos no México, que é o mesmo horário da partida de quarta-feira. O calor foi um dos assuntos abordados pelo volante Guiñazu.

“É complicado. Atinge direto no corpo e na condição física. Então tem que usar a cabeça e saber administrar. Faz parte do futebol. Cada um tenta tirar suas vantagens e será um grande espetáculo na quarta-feira”, comentou o argentino.

O meia-atacante Oscar, que estava com dores no quadril, trabalhou normalmente e deve começar a partida. O time deverá ser confirmado com Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.

Com 10 pontos em 4 jogos, o Inter se classifica para a próxima fase com um empate. O Emelec (Equador) tem 7 pontos e o Jaguares tem 6. Na última rodada o Inter vai receber os equatorianos no estádio Beira-Rio.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG