Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter perderá 3 zagueiros e não descarta pedir liberação de Juan

Jogador está convocado para a seleção brasileira sub-20. Falcão promete avaliar uma negociação com a CBF

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Quase que ao mesmo tempo o Inter perderá três zagueiros. Rodrigo, com embolia pulmonar, poderá ficar até seis meses afastado. Juan e Romário se apresentam para a seleção brasileira sub-20 no dia 4 de julho e ficarão quase 50 dias fora do clube. O técnico Falcão está preocupado com a situação e não descarta pedir que Juan seja desconvocado.

“Eu não tinha pensado nisso. Sabia a história do Rodrigo, mas não pensei. Tenho que ver várias situações. Tenho que pensar no Juan. Não gosto de pedir liberação, acho que é uma coisa complicada, mas aconteceu um fato novo. Vou ver”, admitiu.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Juan será o parceiro de zaga de Bolívar nas próximas duas rodadas. Domingo, no Beira-Rio, contra o Figueirense; e no dia 30, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Depois, sobrarão apenas três defensores centrais no grupo principal: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.

Falcão já havia pedido reforços. Ainda aguarda pela chegada pelo menos de um lateral-esquerdo. Dada a escassez de opções, por conta das ausências, o clube poderá ir em busca de um zagueiro.

“Sei que está se tentando alguma coisa (trazer reforços), mas as coisas estão difíceis. Domingo encerra janela de seis jogos no Brasileirão. Vamos aguardar. A janela de fora é um pouco maior. Já falei lá atrás sobre a necessidade de algumas coisas. Estou no aguardo”, comentou o treinador.

null

Leia tudo sobre: InternacionalJuanRodrigoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG