Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter perde para o Chievo e chega ao quarto jogo sem vitória no Italiano

Com 20 pontos, a Inter caiu para a sétima colocação e agora está nove pontos atrás do rival Milan, que lidera a competição

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859453761&_c_=MiGComponente_C

  • A Bola na Bota: Eto'o como Zidane
  • Lazio só empata com Parma e vê líder Milan abrir três pontos 
  • Com Robinho e Ronaldinho, Milan bate Fiorentina e mantém a ponta
  • Recheada de brasileiros, Roma mantém boa fase e vence Udinese
  • Juventus vence Genoa fora de casa e chega a nove jogos de invencibilidade no Italiano
  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
  • Twitter do iG Esporte:
  • Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião

    A Internazionale de Milão não conseguiu recuperar o bom futebol no Campeonato Italiano e acabou sendo derrotada pelo Chievo Verona neste domingo, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do time da casa forma marcados por Pellissier e Moscardelli, enquanto o camaronês Samuel Eto'o diminuiu para a equipe de Milão. Com este resultado, a atual pentacampeã italiana chegou à quarta partida seguida sem vencer na competição nacional e se distanciou ainda mais do líder Milan.

    Com 20 pontos, a Inter caiu para a sétima colocação e agora está nove pontos atrás do rival da cidade. Por outro lado, o Chievo foi a 19 pontos e se aproximou da zona de classificação para as competições européias do ano que vem.

    Na próxima rodada da competição, no dia 28, a Inter receberá o Parma, às 9h30 (de Brasília), e o Chievo visitará o Bologna, às 12h (de Brasília).

    O jogo
    A Inter começou a partida levando mais perigo à meta do Chievo. Aos 12 minutos, Pandev recebeu lançamento de Eto'o, driblou o goleiro e bateu na trave. Apesar do domínio dos visitantes foi o time da casa quem abriu o placar. Aos 28 minutos, Frey cruzou da direita e Pellissier cabeceou para o fundo das redes.

    O gol fez bem para o time da casa, que ainda teve duas chances de marcar na primeira etapa. Aos 31 minutos, o mesmo Pellissier chutou cruzado e levou perigo em um chute que ainda desviou no zagueiro brasileiro Lúcio. Aos 48 minutos, o mesmo jogador do Chievo finalizou outra bola para fora.

    No segundo tempo a Inter passou a pressionar mais o time da casa. Aos 18 minutos, Stankovic quase fez um golaço por cobertura, mas Sorrentino conseguiu salvar. Logo em seguida, o Chievo respondeu com Fernandes, que desperdiçou chance clara de gol. Aos 21 minutos, a Inter voltou a atacar, e Eto'o parou novamente no goleiro do Chievo.

    Aproveitando-se dos contra-ataques, o Chievo aumentou o placar aos 36 minutos, em uma cabeçada de Moscardelli, que aproveitou cruzamento de Rigoni e fez 2 a 0 para o time da casa.

    Já nos acréscimos, o atacante camaronês Samuel Eto'o fez grande jogada pela esquerda e chutou rasteiro para diminuir o placar. No entanto, não havia mais tempo para o empate da Inter, e a vitória do Chievo foi confirmada.

    Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG